O Remo conseguiu o que muita gente não acreditava, venceu por 4 x 0 Independente, na tarde desta quinta-feira(01) no Estádio Baenão e garantiu sua classificação para a final do segundo turno do parazão.
O confronto foi bastante equilibtrado no primeiro tempo, que terminou 0 a 0. Porém, no intervalo, Roberto Fernandes colocou Ratinho em campo, que mudou a história do jogo. Com menos de um minuto em campo, o meia deu o passe para o gol de Rony. Depois, fez dois gols e teve que ser substituído sentindo dores na coxa. O Galo não conseguiu segurar a vantagem adquirida no primeiro jogo, ainda mais depois de ter o volante Silva expulso. O Remo se aproveitou, ditou o ritmo da partida, e ainda fez o 4º gol com um pênalti mal marcado em Val Barreto, que foi derrubado fora da área.
Remo 4 x 0 Independente
Local: Baenão
Árbitro: Joelson Silva dos Santos
Renda: R$ 117,299,00
Público: 5.960
Remo 1 x 0: Roni (cabeça) 20 segundos do 2º
Remo 2 x 0: Ratinho 12′ 2º
Remo 3 x 0: Ratinho 20′ 2º
Remo 4 x 0: Leandro Cearense (pênalti) 43′ 2º
Remo: Fabiano, Levy Carlinho Rech, Max ,Alex Ruan ,: Dadá ,Athos (Val Barreto) Eduardo Ramos,Thiago Potiguar (Ratinho) Rony, Leandro Cearense
Téc.: Roberto Fernandes
Independente: Dida Léo Rosa, Cristóvam, Fernando (Joãozinho) Ezequias, Evandro Pará (Daniel Piauí) Silva (expulso)Douglas,Kariri Chaveirinho, Wegno (Marraquete)
Téc.: Lecheva