Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Remo embarca para Manaus para estrear na Copa Verde

O Remo, depois de vencer e quebrar a invencibilidade do Paysandu no Parazão, foca seus objetivos na Copa Verde de 2018 e vai enfrentar o Manaus FC, campeão baré, em jogo de ida marcado para quarta-feira (31), na Arena da Amazônia, na capital amazonense. O Leão segue hoje (30) para Manaus, às 12h30. Os jogadores relacionados pelo técnico Ney da Matta se apresentam na Toca do Baenão. Almoçam e depois seguem para o aeroporto internacional.

O Remo marcou treino às 16 horas de hoje no CT do Nacional. Ney da Matta deve manter o time que iniciou o jogo de domingo passado, quando venceu o Paysandu por 2 a 1. Ontem, o elenco se reapresentou no campo da Tuna, onde houve treino regenerativo com a participação de todos jogadores. O volante Geandro, mesmo com incômodo no calcanhar do pé-direito, participou da movimentação. O problema não preocupa o jogador e nem o departamento médico. O volante está mais que confirmado na equipe azulina diante do time baré.

Os jogadores que não foram utilizados no clássico Re-Pa participaram de um coletivo contra o time Sub-17 da Tuna. O atacante Gabriel Lima começou nova fase de treinamento para voltar a bater na bola.  Para dirigir o jogo Manaus x Remo foi sorteado o árbitro amapaense Valdicleuson Silva da Costa que será assistido pelos amapaenses Inácio Barreto da Camara e Roberto Soares dos Santos Júnior. O amazonense Uesclei Regison Pereira dos Santos será o quarto árbitro. O jogo está marcado para às 21 horas (horário de Belém), na Arena da Amazônia, em Manaus.

http://www.orm.com.br/

Deixe uma resposta