terça-feira, setembro 26Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Remo dispensa Oliveira Canindé, e anuncia Léo Goiano como novo técnico

Foto: Akira Onuma / O Liberal

Assim como foi na demissão de Josué Teixeira, o Remo foi quase que imediato no anúncio do substituto de Oliveira Canindé no comando técnico do time para a sequência da Série C do campeonato brasileiro. Léo Goiano foi confirmado oficialmente pelo clube.

O intervalo entre os anúncios da demissão de Oliveira Canindé e da contratação de Léo Goiano foi de cerca de uma hora e a chegada do novo comandante está prevista para a noite desta segunda-feira (10), com apresentação marcada para amanhã (11), no Baenão.

Aos 43 anos, Léo Goiano terá sua primeira oportunidade no comando de um time da capital paraense. O treinador já conduziu grandes campanhas no futebol paraense à frente de Parauapebas (melhor campanha do Parazão 2015) e Independente (terceiro colocado no Parazão deste ano).

Léo será recebido por uma comissão técnica composta pelo próprio Remo. O auxiliar técnico será João Neto – o Netão -, que acumula anos no futsal e no futebol de campo, sendo, inclusive, analista de desempenho do clube. O outro integrante da comissão será o preparador físico, Walter Grassmann, que integrava o grupo de trabalho da era Josué Teixeira, assim como o preparador de goleiros, Marcinho.

http://www.orm.com.br