Felipe Melo pede desculpas ao técnico Cuca, e é reintegrado ao Palmeiras

Reintegrado ao elenco principal do Palmeiras, o volante Felipe Melo concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O jogador falou a respeito do período no qual esteve afastado, disse estar feliz por voltar a treinar com o elenco e explicou a polêmica com o técnico Cuca, a quem chamou de “mau caráter” em áudio vazado pouco após seu afastamento.

A decisão sobre trazer o jogador de volta ao grupo teve o capítulo final na manhã desta segunda, após reunião entre o Pitbull e o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte. O dirigente gostou do que ouviu do volante, que estava afastado desde o fim de julho pelo técnico Cuca

– Conversei com todo mundo, treinador, diretor, presidente, minha família. Uma volta planejada. Foi muito conversado antes de acontecer tudo – disse Felipe Melo.

Sobre o áudio vazado em que chama Cuca de “mau caráter”, o volante respondeu:

– Tem certas coisas que a gente erra. O mais importante é assumir. Não tenho problema em pedir desculpa e perdão. Foi feito isso. Não me arrependo porque serviu de aprendizado para que não aconteça no futuro, Obviamente que não faria amanhã – completou Felipe Melo.

Na sequência, ao ser perguntado sobre ter pedido perdão ao treinador, Felipe Melo respondeu:

– Para o Cuca, não! Não disse que pedi desculpas ao Cuca. Não é só Cuca e Felipe Melo. Tem o Palmeiras, que é maior que tudo. Tem diretor, treinador, funcionários do clube, que fazem nossa comida, cuidam da grama, os jogadores. Foi conversado o que tinha de falar. Falei com o Cuca, com o diretor, com todos. Me acertei com quem tinha de me acertar.

Veja no vídeo abaixo, o momento em que Felipe Melo interrompe uma pergunta para falar que não pediu desculpas a Cuca.

Depois, em postagens no Twitter, Felipe Melo reforçou que pediu desculpas a Cuca.

Globoesporte

Sobre o autor