segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Prejudicado pela arbitragem São Francisco perde de virada para o Independente

O São Francisco foi derrotado de virada pelo Independente no Navegantão em Tucuruí pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense. Com a vitoria o time do Galo Elétrico chega  a seis pontos om dois jogos e duas vitoria assumindo a liderança do Grupo A1.O São Francisco com a derrota caiu para o terceiro lugar com 4 pontos.

O jogo em Tucuruí teve a parte técnica prejudica devido a forte chuva que caiu durante toda a partida prejudicando o gramado de jogo. Mesmo assim o São Francisco melhor postado em campo abriu o placar aos 21 minutos com Jeferson Monte Alegre que  aproveitou uma bola que sobrou na área para chutar forte vencendo o goleiro Alencar Baú, 1 a 0 foi o resultado do primeiro tempo.

No segundo tempo o Árbitro Andrei da Silva começou aparecer no jogo de maneira negativa para o time santareno, depois de uma discussão entre os jogadores dos dois time logo no inicio da segunda etapa , o árbitro expulso Digão e Lucas Ozorio do São Francisco e Cássio do Independente

Com um jogador a menos o São Francisco se desestruturou e não conseguiu resistir o time da casa que empatou com Chicão de cabeça aos 8 minutos , virou o jogo novamente com Chicão pegando o rebote do goleiro aos 21 minutos  e fechou o placar com Jackinha que pegou a sobra na área e entrou com bola e tudo no gol azulino.

No finalzinho da partida o São Francisco teve uma nova baixa, Bruno Prado sentiu uma lesão na coxa e deixou o campo de jogo, como já tinha feito as três modificações, o leão Santareno ficou reduzido a oito jogadores
Independente 3 x 1 São Francisco
Local: Navegantão (Tucuruí)
Árbitro: Andrei da Silva e Silva
A1:Hélcio Araujo Neves
A2:Iago Lopes do Santos
Horário: 20h30
CV: Digão e Lucas Ozorio (São Francisco) Cassio (Independente)
São Francisco 1 x 0: Jeferson 22′ 1º
Independente 1 x 1: Chicão 8′ 2o
Independente 2 x 1: Chicão 21
Independente 3 x 1: Jaquinha 27′ 2o
Renda: R$ 8.760,00
Independente: Alencar Baú; Leo Rosas, Ivison, Ezequias e Jaquinha; Chicão, Dudu, Ângelo e Cristian; Wegno e Joãozinho

São Francisco: Paulo Wanzeler, Bruno Prado, Bruno Everton e Matheus(Adriano Santos), Hugo Deleon ,Digão ,Rodrigo Santarém, Felipe Raphael(Balão Marabá), Lucas Ozório ; Jefferson Monte Alegre e Cadu(Zé Eduardo)