Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

A ordem é a reabilitação, São Raimundo enfrenta o Águia neste domingo no Colosso

Depois do empate decepcionante  contra o Independente, o São Raimundo terá a chance da reabilitação no Campeonato Paraense, jogando contra o Águia de Marabá neste domingo(4) no Colosso do Tapajós às 17h, pela quinta rodada. Jogo com transmissão da Rádio Rural de Santarém com Narração de Ivaldo Fonseca.

O pantera está na quarta colocação do Grupo A2, com quatro pontos, por isso a importância de uma vitoria contra o azulão de Marabá, para afastar o time do risco de rebaixamento. O técnico Vladimir de Jesus fará mudanças na equipe, uma forçada, Jader se recuperando de uma virose intestinal foi vetado , Oliveira que veio do Ferroviário-CE fará sua estreia no gol alvinegro.

A segunda alteração por opção do treinador, Luis Carlos Imperador perdeu a posição no ataque e ficará como opção para o decorrer do jogo, o  jovem Jeová prata da casa jogará ao  lado Jeferson Monte Alegre. Outra mudança que pode acontecer será a entrada de Felipe no lugar de Lima.

São Raimundo x Águia de Marabá

Local: Estádio Colosso do Tapajós, Santarém-PA

Data e horário: domingo (4) a partir das 17h

Árbitro: Rafael Rodrigues dos Santos 

A1: Nayara Lucena Soraes

A2: Railson Lima Alves

4ºA: Walter Francisco dos Santos

São Raimundo:Oliveira, Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Vitor;  Romário, Lima(Felipe) Wendel, e Léo;  Jeferson Monte Alegre e Jeová. Técnico; Vladimir de Jesus,

Águia: Bernardo, Ary, Andrey, Léo Azevedo e Rafael Vieira; Mael, Juninho,  Samuel, e Felipinho; Guga e Erick Di Maria. Técnico João Galvão

Deixe uma resposta