domingo, novembro 19Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Por vaga na elite do Parazão, Tapajós e Vênus jogam decisão em Castanhal

Tapajós e Vênus fazem uma das grandes decisões desta quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paraense. Em Castanhal, o Boto recebe o Azulão precisando de apenas um empate para selar sua classificação à elite do futebol paraense em 2015. Já a equipe de Abaetetuba precisa de uma vitória fora de casa para eliminar os adversários e conseguir o acesso na competição estadual.

A partida acontece às 15h30 (horário local) no estádio Modelão. O Tapajós espera confirmar sua recuperação no estadual com a vaga na elite. Após serem goleados na estreia pelo Parauapebas, os santarenos venceram Izabelense e Águia e alcançaram a segunda colocação da chave A1. Para dar sequência a boa fase, o técnico Fran Costa aposta no retorno do atacante Welthon e do meia Leandrinho.

Destaque na vitória em Marabá na última rodada, o centroavante Moisés está suspenso e desfalca equipe. Já o Vênus precisa de uma vitória para alcançar seu segundo acesso na temporada. O campeão da Segundinha vai completo para a partida decisiva e espera surpreender o Tapajós como visitante.

O treinador Agnaldo de Jesus deve repetir a mesma equipe que empatou com o Parauapebas na última rodada e aposta no poder de fogo de seus três atacantes: Cabralzinho, Tony Love e Adriano Miranda.

Tapajós: Jader, Felipinho, Helder, Júnior e Carlinhos Maraú; Alan Peterson, Amaral, Leandrinho e Bené; Jonathan e Welthon. Técnico: Fran Costa.

Vênus: Evandro, Américo, Tonhão, Gil e Mocajuba; Romeu, Dudu e Soares; Cabralzinho, Tony Love e Adriano Miranda. Técnico: Agnaldo de Jesus. 

Globoesportecastanhal