quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Perema deixa o São Francisco e vai jogar na Portuguesa de São Paulo

Perema com esposa e o filho no aeroporto

O São Francisco não terá o zagueiro Perema em seu elenco para disputa do Campeonato Paraense 2015. O jogador teve uma longa reunião na noite desta segunda-feira(26) com o seu empresario e os  diretores do São Francisco e desta vez resolveu viajar para defender a Portuguesa de Desportos no Campeonato Paulista. A noticia da viagem foi passada por uma irmã do zagueiro.

Perema deixou Santarém às 5h desta terça feira acompanhado de sua esposa Erika e seu filho Guilherme , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes segundo informações de familiares o jogador chorou muito antes de partir,  mais entende que não poderia deixar de ir jogar em um grande centro do futebol brasileiro.

Perema e o Filho(foto:cedida pela
família)

O zagueiro vai por empréstimo, com o time luso tendo a prioridade de compra, São Francisco tem 45% do passe do jogador os outros 45% são do empresario Luizinho e 10% pertence ao atleta. Perema deve fazer ainda  hoje a atarde exames médicos e se tudo der certo será apresentado na quarta-feira. Perema vai ter um apartamento para morar com a esposa e o filho e deve receber aproximadamente R$ 10 mil por mês. A portuguesa estreia no Campeonato Paulista no domingo(01) contra a Ponte Preta em Campinas .

Revelado nas categorias de base do São Francisco, Perema subiu para o time principal em 2011, participando com destaque na zaga azulina na disputa da segundinha,da primeira fase e depois da fase principal do campeonato paraense.
Ficha  do Jogador
Nome : Auricelio dos Santos Vinhote (Perema)
Natural: Santarém
País: Brasil
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 27/07/ 1992
Idade:22 anos
Clubes que jogou: São Francisco , Águia de Marabá, Duque de Caxias(RJ) e agora a Portuguesa.

One Comment

  • Espero que o Perema não seja mais um jogador que chuta seu futuro para além das arquibancadas! Toda cidade pequena no Brasil tem histórias de grandes jogadores que não venceram fora e retornaram, sem brilho, por não terem conseguido livrar-se das amarras familiares e sociais. Futebol ele tem, agora precisa muita determinação, persistência e sabedoria para conseguir alcançar a glória que Deus lhe está acenando! Sorte Perema!

Comments are closed.