Pedreira não paga taxas e está eliminado da Segundinha

Equipe tradicional do futebol paraense, o Pedreira está eliminado da Segundinha do Campeonato Paraense antes mesmo da bola rolar. O clube de Mosqueiro, que tinha estreia marcada para este domingo (15), contra a Tuna, não pagou R$12.500 em taxas e ficou impossibilitado de inscrever atletas no Boletim Informativo Diário (BID).

O Pedreira apresenta problemas no CNPJ referente a atrasos em pagamento de taxas ao longo dos anos. A Federação Paraense de Futebol (FPF), através do diretor Maurício Bororó, informou que a primeira rodada do grupo A1 está cancelada.

“O diretor de competições, Paulo Romano, reuniu com os clubes do grupo, a Tuna, Vênus, Sport Belém e Bragantino, e ficou decidido que a primeira rodada estava cancelada. Todos ganharão os três pontos do jogo contra o Pedreira, para ninguém sair prejudicado. Todos aceitaram”, contou.

O grupo A1 será o único com quatro clubes. Uma nova tabela, com mando de jogos e horários, será sorteada na próxima terça-feira (17). Os outros jogos, dos grupos A2 e A3, acontecem normalmente neste final de semana.

(DOL)

Sobre o autor