quarta-feira, dezembro 13Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paysandu volta a empatar em Paragominas pela Série B

Para quem fazia sua terceira partida na Série B depois de seis anos, o cenário não era favorável ao Paysandu no duelo contra o América-RN nesta sexta-feira. Jogando longe de casa, em Paragominas, por conta da punição sofrida ano passado, o time paraense contava com o apoio de poucos torcedores na Arena Verde. Ainda assim, o Papão abriu o placar, mas viu um Mecão aguerrido empatar e perder boas chances de virar o marcador. Fim de papo: 1 a 1.

O Paysandu volta a jogar pelo Brasileirão na próxima terça-feira, dia 4, às 19h30, para enfrentar o Paraná, no reencontro com sua torcida em Belém, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. Já o Mecão segue atuando fora. Dessa vez, atravessará o país para o duelo contra o Joinville, na Arena Joinville, também na terça-feira, a partir das 21h50.

 BRASILEIRO SÉRIE B (3ª RODADA) – 
Estádio Arena Verde – Paragominas (PA

Paysandu 1 x 0: Yago Pikachu 18′ 1º
América-RN 1 x 1: Cascata 46′ 1º

Paysandu:Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson: Billy(Bruno), Zé Antônio , Alex Gaibú(Djalma) e Eduardo Ramos; João Neto e Rafael Oliveira(Careca).

América RN::Rodrigão, Norberto(Alex), Zé Antonio, Edvânio e Pedro Henrique;(Vaninho) Márcio Passos, Fabinho, Ricardo Baiano, Cascata;(Arnaldo) Júnior Negão e Daniel Resende.