segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paysandu vence o Santos-AP e avança na Copa Verde

Pikachu abriu o plcar na curuzu

O Paysandu venceu o Santos-AP por 2 a 0 na tarde deste sábado, jogando no Estádio da Curuzu, em Belém, e avançou à segunda fase da Copa Verde. Os paraenses haviam empatado por 1 a 1 no jogo de ida, em Macapá. O Papão espera o vencedor do confronto entre Vilhena e Nacional-AM, que jogam neste domingo, para saber quem vai enfrentar nas quartas de final da competição nacional.

Os gols da partida foram todos marcados de fora da área, em bonitos lances. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Pikachu chutou e a bola pegou um efeito, sem chance de defesa para o goleiro Diego Cabral. Já com 27 minutos de bola rolando no segundo tempo, Carlinhos arriscou e comemorou na sua estreia.

O Paysandu agora volta as atenções para o Campeonato Paraense. Fora das semifinais do primeiro turno, os bicolores cumprem tabela diante do Paragominas, na próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena Verde. O Santos vai continuar a preparação para o Campeonato Amapaense – que ainda não tem data para iniciar -, e a estreia na Copa do Brasil, no dia 4 de março, contra a Portuguesa, às 19h30, no Estádio Zerão.

Paysandu 2 x 0 Santos
Local: Curuzu

  • Paysandu 1 x 0: Yago Pikachu 29′ 1º
    Paysandu 2 x 0: Carlinhos 28′ 2º
  • Renda: R$ 64.886,00
    Pagantes: 4.570 pagantes
    Não pagantes: 1.348
    Total: 5.918 

Santos: Diego Cabral; Maicon Gaúcho, Wellington, Remerson(Dinei) e Batata; Roberto, Sandro, Raí e Luciano(Jean); Acosta e André Cabeça.

Paysandu : Andrey; Yago Pikachu, Magno Alves(William Alves), Dão e Romário; Augusto Recife, Ricardo Capanema, Leandro Canhoto (Jhonantan) e Rogerinho(Leandro Canhoto) Bruno Veiga e Aylon.

Globoesportepará