terça-feira, dezembro 12Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paysandu vence Figueira por 2 a 1 de virada e deixa a zona de rebaixamento

Na zona de rebaixamento desde a última rodada, ao Paysandu só interessava a vitória, que pareceu distante quando Tchô abriu o placar para o Figueirense aos 28 do primeiro tempo. Mas a virada dos paraenses teve inicio ainda na etapa inicial, de pênalti, com Marcelo Nicácio, que virou o jogo num lance de oportunismo. Foi assim que o Papão venceu o Figueira nesta terça-feira, dia 30, no Estádio da Curuzu, em Belém, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado, o Paysandu deixou o Z-4 e, agora, ocupa a 15ª posição com 12 pontos. A equipe se prepara para enfrentar outro catarinense. Dessa vez a “batalha” será contra o Avaí, que também venceu na rodada e está logo abaixo na tabela. Já o Figueirense se manteve em quarto, beneficiado pelo empate entre Paraná e Bragantino. A equipe terá o Joinville pela frente na 12ª rodada.
Figueirense 1 x 0: Tchô 29′ 1º
Paysandu 1 x 1: Marcelo Nicácio (pênalti) 41′ 1º
Paysandu 2 x 1: Marcelo Nicácio (cabeça) 9′ 2º
Paysandu: Marcelo; Yago Pikachu, Raul, Diego Bispo e Janilson (Pablo); Esdras (Vanderson), Zé Antônio, Eduardo Ramos e Diego Barboza; Iarley e Marcelo Nicácio (Careca). Técnico: Rogerinho Gameleira.
Figueirense-SC: Tiago Volpi; André Rocha, Thiego (Douglas Marques), Bruno Pires e Wellington Saci; Nem, Dener, Maylson e Tchô (Rafael Costa); Ricardo Bueno e Marcelo Toscano (Ricardinho). Técnico: Adilson Batista
Árbitro: Wagner Reway (MT)