segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paysandu recebe dupla do Inter, e mais atacante Leandro Cearense

Já estão em Belém os dois novos reforços do Paysandu oriundos do Internacional. O atacante Aylon(Foto), e o zagueiro Romário, desembarcaram na capital paraense, seguiram para o hotel onde o clube realiza a pré-temporada, e depois foram até uma clínica da capital para a bateria de exames médicos. A dupla deve ser apresentada oficialmente logo mais.  

O novo atacante do Paysandu tem 22 anos e era um dos “queridinhos” da torcida colorada em 2014, que sempre lembrava seu nome quando o ataque não dava conta do recado. Aylon se destacou no Campeonato Gaúcho, mas no Brasileirão teve apenas uma oportunidade, quando entrou aos 47 minutos do segundo tempo na derrota do Inter por 3 a 2 para o Figueirense. No total, soma 10 jogos, com dois gols.

O zagueiro Romário Leiria, (Foto)também com 22 anos, é fruto das categorias de base do Inter. No ano passado, o jogador chegou a defender o Náutico, onde era uma das apostas depois de passar pela Seleção Brasileira Sub-17, e iniciou como titular a temporada sob o comando de Lisca. No entanto, com apenas 20 minutos de jogo, em sua estreia, acabou sentindo uma entorse no tornozelo e deixou o gramado.  
Quem também se apresentou no Paysandu foi Leandro Cearense. Ele chega para brigar por uma vaga entre os titulares com Bruno Veiga, Heber dos Santos, Érico Junior e Leandro Carvalho. O ex-azulino assinou contrato de quatro meses com os bicolores, com a opção de renovar até o final da Série B.

Ficha técnica:
Nome: Aylon Darwin
Idade: 22 anos
Posição: atacante
Clubes: Rio Grande, Caixas, São Paulo-RS e Internacional

Nome: Romário Leiria
Idade: 22 anos
Posição: zagueiro
Clubes: Internacional, Náutico e Novo Hamburgo

Nome: Leandro de Oliveira Noronha
Idade: 29 anos
Posição: atacante
Clubes: Cametá, Abaeté, Vila Nova, Cuiabá, Santa Cruz-PA e Remo.

Globoesportepará