segunda-feira, dezembro 11Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paysandu leva gol no final e volta a perder pela Série B

Líder desde a quarta rodada da Série B, a Chapecoense entrou em campo nesta terça-feira em situação semelhante à última rodada: na primeira posição, em casa e contra uma equipe na parte de baixo da tabela. Contra o ABC, na sexta-feira, grande goleada. Frente ao Paysandu, no entanto, a vitória veio novamente, mas suada. Graças a Bruno Rangel, que fez os três, a Chapecoense venceu o Paysandu no final por 3 a 2 para permanecer líder.

Como a Série B do Brasileiro entra em recesso durante a Copa das Confederações, as duas equipes só voltam a entrar em campo pela competição nacional no começo de julho. No dia 2, terça-feira, o Paysandu recebe o Guaratinguetá no Mangueirão. Ainda líder, a Chapecoense tem o ASA, dia 5, em Arapiraca. Agora com 16 pontos, o Verdão do Oeste volta de folga com seis pontos à frente do primeiro time fora do G-4. Ainda sem vencer fora, o Paysandu permanece com cinco pontos, e se aproxima da zona de rebaixamento.
Chapecoense 3 x 2 Paysandu
Árbitro:Jânio Pires Gonçalves (TO)
Chapecoense:Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, Dão e Alan; Wanderson, Augusto, Diego Felipe , e (Gleidson ),Athos;(Fabinho Gaúcho), Fabinho Alves(Soares) e Bruno Rangel
Paysandu:Zé Carlos, Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Jenilson; Vanderson, Zé Antônio(Diego Barbosa), Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira(Narcelo Nicácio) e João Neto( Iarley)

1x0 Chapecoense Bruno Rangel 42′/1T
1x1 Paysandu Eduardo Ramos 19′/2T
2x1 Chapecoense Bruno Rangel 29′/2T
2x2 Paysandu Iarley 44′/2T
3x2 Chapecoense Bruno Rangel 45′/2T