sábado, julho 22Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paysandu joga bem, mas perde para o Santos e se complica na Copa BR

Foto: Jorge Luiz Lopes / Paysandu

Paysandu bem que tentou, mas não conseguiu segurar o Santos na noite desta quarta-feira (26), na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela primeira rodada da Copa do Brasil. Com postura ofensiva e com pelo menos duas chances claras de gol, o Bicola acabou sendo derrotado por 2 a 0 e, agora, precisará golear na partida da volta para poder se classificar às quartas de finais da competição. 

Depois de um primeiro tempo equilibrado que provocou vaias da torcida alvinegra à equipe de Dorival Junior, a etapa final foi aberta com gol de Bruno Henrique, aos três minutos. Já no finalzinho, aos 43, Copete aproveitou levantamento de Vladimir Hernadéz para colocar na rede.

A partida da volta está marcada para as 21h45 do dia 10 de maio, no Mangueirão, em Belém,. O Papão terá que vencer por três gols de diferença para seguir na competição. Caso devolva o placar de 2 a 0, o Bicola levará a decisão da vaga nas quartas de finais para as penalidades.

Ficha técnica (Santos 2 x 0 Paysandu)

Santos – Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Matheus Ribeiro (Copete); Thiago Maia, Renato e Lucas Lima (Vladimir Hernadéz); Victor Bueno (Arthur Gomes), Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Junior

Paysandu – Emerson; Ayrton, Perema, Gilvan e Hayner; Augusto Recife, Wesley e Rodrigo Andrade (Diogo Oliveira); Leandro Carvalho (Jhonnatan), Bérgson e Alfredo (Leandro Cearense). Técnico: Marcelo Chamusca

Gols: Bruno Henrique 3’/2ºT e Copete 43’/2ºT (Santos)

Cartões amarelos: Victor Ferraz, David Braz e Thiago Maia (Santos); Augusto Recife e Leandro Carvalho (Paysandu)

Local: Vila Belmiro (Santos/SP)

Data: 26/04/2017

Hora: 19h30

Árbitro: Igor Junio Benevenuto – MG (CBF)

Auxiliares: Celso Luiz da Silva – MG (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira – MG (CBF)

Público pagante: 6.266

Renda: R$ 154.805,00

http://www.orm.com.br