Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paysandu fica no empate sem gols com o Interporto na Copa Verde

Não tomou, mas também não fez! O Paysandu engatou a sua quarta partida consecutiva sem vitória ao empatar sem gols com o modesto Interporto (TO), na noite desta sexta-feira (9), pela Copa Verde. A partida foi realizada no gramado do General Sampaio, em Porto Nacional (TO), a cerca de 60 quilômetros da capital, Palmas.

O jogo foi marcado pela intensidade do Tigre tocantinense e pelo pragmatismo bicolor em campo. Embalado pela torcida e pelo fato de ser o primeiro time a passar da fase preliminar da competição (venceu o Princesa dos Solimões/AM), o Interporto teve mais volume de jogo e dominou o setor de meio-campo em toda a partida. Ao Bicola, restaram as jogadas de profundidade, com Moisés e, depois, com Peu, além de um chute de fora da área de Pedro Carmona e um cabeceio de Diego Ivo.

O Bicola retorna a Belém por volta das 11h deste sábado (10) já de olho no confronto contra o Parauapebas, marcado para o outro sábado (17), no Rosenão, às 16h, pela sexta rodada do campeonato paraense.

Ficha técnica (Interporto 0 x 0 Paysandu)

Interporto – Carlão; Polegar, Paganelli, Alisson e Ítalo; Iuri (Luiz Henrique), Pasa e Ildemar (Netinho); Jonas, Afonso e Roni (Antonio Flavio). Técnico: Jadson Oliveira

Paysandu – Renan Rocha; Maicon Silva, Perema, Diego Ivo e Mateus Müller; Renato Augusto, Nando Carandina e Pedro Carmona (Fábio Matos); Renan Gorne (Mike), Moisés e Cassiano (Peu). Técnico: Marquinhos Santos

Cartões amarelos: Paganelli e ítalo (Interporto)

Data: 09/02

Hora: 21h15 (horário de Belém)

Local: Estádio General Sampaio (Porto Nacional/TO)

Árbitro: Christiano Gayo Nascimento – DF (CBF)

Assistentes: Ciro Chaban Junqueira – DF (CBF) e Lehi Sousa Silva – DF (CBF)

http://www.orm.com.br/esporte/

Deixe uma resposta