Paysandu decide vaga nesta terça-feira contra o Santos-AP

Foto: Fernando Torres/Paysandu

O Paysandu entra em campo, hoje à noite, querendo garantir a classificação para a final da Copa Verde, contra o Santos-AP. Na partida no Mangueirão, às 20h30, a vantagem do empate em 0 a 0 é alviceleste, pois os times empataram em 1 a 1 no sábado. O resultado sem gols garante ao Paysandu como finalista na competição regional, mas, caso tome mais de um gol, o empate passa a ser a favor do Peixe da Amazônia. Por isso, o Papão quer vencer e ainda convencer a torcida que vai ao estádio e anda chateada com o futebol dos bicolores.

“A gente precisa jogar para ganhar. O time da grandeza do Paysandu, com a torcida que tem, não pode se dar ao luxo de jogar com o regulamento debaixo do braço. No segundo tempo do jogo lá em São Luís estivemos próximos de vencer, criamos oportunidades. São 90 minutos muitos importantes. Agora é fazer um pouco de trabalho de campo e analisar vídeos do adversário para fazer um bom jogo amanhã (hoje)”, disse o treinador do Paysandu, Marcelo Chamusca.

O time de hoje à noite do Paysandu entrará modificado. O atacante Leandro Carvalho, que vem fazendo boas partidas no time bicolor, está fora. Ele foi suspenso por ter levado o terceiro amarelo na competição. Chamusca ainda não decidiu quem entra no lugar do atacante. A opção é colocar o volante Jhonnatan. Também pode optar por Will, lateral-esquerdo de ofício mas que vem jogando como meia-atacante, ou Leandro Cearense. O zagueiro Fernando Lombardi, que sofreu uma entorse no tornozelo, foi reavaliado e não joga. Perema continua na zaga bicolor. Diogo Oliveira foi confirmado no meio-campo no lugar de Daniel Sobralense, que tinha sido o titular na partida em São Luis (MA).

O Santos-AP deve ir para o tudo ou nada, trazendo uma formação ofensiva: o técnico Elcio do Rosário vai optar por três atacantes. O centroavante Luciano deve ser fixo na área e terá o apoio do atacante Fabinho, pela esquerda, e Rafinha pela esquerda.

Goleiros: Emerson e Marcão;
Zagueiros: Gilvan, Pablo e Perema;
Laterais: Ayrton, Hayner, William Simões e Wilkerson;
Volantes: Augusto Recife, Jhonnatan, Rodrigo Andrade e Wesley;
Meias: Diogo Oliveira e Daniel Sobralense;
Atacantes: Alfredo, Aslen Kevin, Bergson e Leandro Cearense.

http://www.orm.com.br

Sobre o autor