Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paysandu anuncia seis contratações para a temporada de 2018

Peu chega por empréstimo cedido pelo Fluminense (Foto: Divulgação/Paysandu)

O Paysandu anunciou, no final da tarde desta segunda-feira, seis contratações para a temporada de 2018: o goleiro Renan Rocha, os laterais-direito Maicon Silva e Matheus, os zagueiros Derlan e Fernando Timbó, além do atacante Peu.

Goleiro Renan Rocha, que chega com contrato até o final do ano que vem, é formado na base do Atlético-PR, tem 30 anos e acumula rodagem como profissional por clubes como o próprio Furacão, além de XV de Piracicaba, Botafogo-SP, América-RN, São Caetano e estava no Bragantino desde 2016.

Lateral-direito Maicon Silva, que também terá o vínculo por um ano. Atleta do Londrina, Maicon tem 29 anos e passou a última temporada cedido ao Criciúma. Foram 22 jogos pelo Tigre este ano, entre Campeonato Catarinense, Copa do Brasil, Primeira Liga e Série B do Brasileiro.
Além dele, o Papão anunciou um outro jogador para a ala-direita, o jovem Matheus, de 20 anos, que se destacou na Segundinha do Campeonato Paraense pela Desportiva, que empresta o atleta até o final de abril.
Zagueiro Derlan foi campeão brasileiro sub-20 em 2015 pelo Tricolor e esteve emprestado ao Boavista em 2017. O contrato é até abril. Já Peu, com vínculo até dezembro, foi destaque do Flu Samorin na temporada passada, recebendo chances com o técnico Abel Braga. Artilheiro na Eslováquia com 23 gols em 32 partidas, ele também teve passagens por Avaí, Legia Varsóvia (Polônia), Santos Laguna (México) e Metropolitano-SC.
Atacante Peu, com vínculo até dezembro, foi destaque do Flu Samorin na temporada passada, recebendo chances com o técnico Abel Braga. Artilheiro na Eslováquia com 23 gols em 32 partidas, ele também teve passagens por Avaí, Legia Varsóvia (Polônia), Santos Laguna (México) e Metropolitano-SC.
Por fim, o zagueiro Fernando Timbó, contratado até abril, tem 27 anos. Além de zagueiro, também atua na lateral esquerda. O catarinense passou a temporada de 2017 na liga americana, na equipe B do Orlando City. Além de uma experiência no JMalucelli, no Austin Aztex, da Austrália, e no Ottawa Fury, do Canadá, Timbó tem ampla rodagem pelo Coritiba, onde foi formado nas categorias de base.
Globoesportepará

Deixe uma resposta