quarta-feira, agosto 16Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Parazão semifinal: Com pênalty polêmico, Parauapebas vence e vai à final

O Parauapebas mostrou porque foi líder do grupo A1 do Campeonato Paraense e venceu o Cametá , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes por 1 a 0, com lance polêmico e vai a final da Taça Cidade de Belém, o primeiro turno do Campeonato Paraense. A partida foi realizada na tarde deste sábado (28), no estádio Rosenão, na cidade de Parauapebas.

No primeiro, as duas equipes procuraram estudar o adversário e com isso, poucas chances de gol foram criadas. A melhor chance da primeira etapa foi com Evandro, que chutou de longe e colocou o chara, goleiro do Cametá para trabalhar.

No segundo tempo, o Cametá foi para cima e perdeu a chance de com Jailson, logo no inicio, mas a resposta do Parauapebas foi fatal, em lance duvidoso: Juninho foi derrubado por Sousa, próximo a área e apesar da reclamação dos cametaenses, o árbitro marcou pênalti e na cobrança, Juninho marcou o gol da classificação do time da casa.

Juninho ainda acertou uma bola na trave e o Cametá até que tentou o gol de empate, mas teve que jogar com dez em campo, devido à expulsão de Leandrinho e isso não foi suficiente para levar a partida para a decisão dos pênaltis.

Com a vitória, o Parauapebas espera pelo vencedor do jogo entre Tapajós x Independente, que se enfrentam neste domingo (1º), em Santarém para se conhecer o adversário do PFC.

FICHA TÉCNICA
PARAUAPEBAS: Paulo Rafael; Rodrigo, Negrete, Henrique e Mocajuba; Léo, Gustavo, Régis e Juninho; Magno (Célio Codó) e Evandro.
Técnico: Léo Goiano
CAMETÁ: Evandro; Américo (Jailson), Gil Cametá, Rodrigo e Souza; Vânderson, Leandrinho, Diogo e Flamel (Soares); Branco e Cassiano (Cabralzinho).
Técnico: Cacaio
Árbitro: Edeval Augusto Figueiredo
Renda: R$ 10.750,00
Pagantes: 579
Credenciados: 314
Total:893
Assistentes: Luiz Diego Lopes e Hélcio Araújo Neves
Cartões Amarelos: Gustavo e Henrique (PAR) / Rodrigo, Branco, Gil e Vânderson (CAM)
Cartão Vermelho: Leandrinho (CAM)
Local: estádio Rosenão, Parauapebas/PA

(DOL)