quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Paragominas contrata colombiano para a disputa do parazão

O técnico Fran Costa comandou um treino coletivo na tarde desta quinta-feira, dia 5, na Arena Verde. A movimentação serviu de preparação para a partida amistosa contra Castanhal deste sábado. Em paralelo, para o Parazão, o comandante do Jacaré poderá conta com a presença do lateral-direito Rogério Rios e os volantes Alécio e Ronald, que não estavam regularizados.  

A equipe titular formou no 4-4-2 com: Maicky Douglas; Rogério Rios, George, Cristovam, Vitor; Douglas Paré, Alécio, Cristiano Gaúcho e Bruno Maranhão; Buiu e Rodolfo Bastos. O atacante Aleílson segue entregue ao departamento médico do clube com um inchaço no pé direito.  

Se por um lado, o treinador tem o desfalque do artilheiro, a diretoria do Paragominas tratou de contratar mais um atacante. Trata-se do colombiano Renê Castillo, de 21 anos. O jogador estava atuando no Fluminense de Feira de Santana. De acordo com o diretor futebol, Eduardo Lima, o atleta já está integrado ao elenco.  

– Contratamos o Renê Castillo. Ele chegou ontem (quarta-feira) e hoje (quinta) já treinou com o restante do elenco. Ele é um jogador novo, estava no futebol baiano. Temos certeza que ele irá nos ajudar na competição – declarou Lim

Globoesportepará