quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Para fazer história ,Tapajós só precisa de um empate contra o Gavião

Líder da chave A2 com  sete pontos , also for the best free wordpress themes check out 24x7 wordpress themes o Tapajós só precisa de um empate na noite desta quarta-feira(25) às 20h30 no “Colosso do Tapajós”para garantir sua classificação às semifinais do Campeonato Paraense primeiro turno. A situação do boto é tão confortável que até com uma derrota por um gol de diferença, garante classificação. Com apenas um ponto e sem chances neste primeiro turno, o Gavião vem com intuito de somar pontos para não correr risco de rebaixamento no final do campeonato.
O Tapajós depois de duas partidas fora de Santarém, volta a jogar em casa, contando com apoio da torcida santarena. O técnico Vitor Hugo fará duas mudanças na equipe , na zaga Júnior expulso contra o Cametá cumpri suspensão, Thiago Costa será recuado para o setor defensivo, abrindo vaga para volta do atacante Adriano Miranda, na lateral esquerda sai Dudu e retorna ao time  Negueba já recuperado de uma distensão muscular. O atacante Welton que chegou a deixar o clube , mais acabou retornando na semana passada, ficará como opção no banco de reservas.
O técnico Vitor Jaime tem três desfalques para jogo de hoje, Paulinho 47 e Monga foram expulsos contra o Paragominas na derrota por 3 a 1 e o zagueiro Preto marabá com problema na documentação e mais um a ficar fora do duelo contra o boto.
Tapajós  x Gavião
Local: Colosso do Tapajós
Árbitro:Árbitro: Marco Antonio da Silva Mendonça Auxiliares: Rafael Bastos Cardoso e Manuel Jucimar dos Anjos Picanço
Tapajós: Jader, Filipinho, Helder, Thiago Costa e Negueba; Amaral, Boquinha, Patrick e Wendell;  Ramon  e Adriano Miranda. Técnico Vitor Hugo
Gavião: Mumu; Renatinho, Romário, Roberto e Edinaldo; Júlio Cesar, Diogo Piraca, Wellington Cabeça e Bombom; Cleo e Cleílson (Arú). Técnico Vitor Jayme.