Nos pênaltis, Londrina vence o atlético-MG e conquista a Primeira Liga

O Londrina é o campeão da Primeira Liga de 2017. Nos pênaltis, o Tubarão venceu o Atlético-MG por 4 a 2 e garantiu o caneco. No temo normal, a partida ficou no 0 a 0. As duas equipes fizeram um jogo bastante movimentado no primeiro tempo, com muitas chances de gol, porém os goleiros evitaram o placar de ser movimentado. Na etapa final, o cansaço falou mais alto e a decisão foi para os pênaltis. Na disputa, quem levou a melhor foi o Tubarão, repetindo o feito do Fluminense, que no ano passado ficou com o título.

Na disputa, Clayton e Rafael Moura bateram muito mal e facilitaram as defesas de César. O Londrina não desperdiçou nenhuma cobrança e se sagrou campeão da Primeira Liga.

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 0 (4) X (2) 0 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio do Café, Londrina
Data-hora: 04/10/2017 – 21h45
Árbitro: Bráulio da Silva Machado (SC)
Auxiliares: Carlos Berckenbrok (SC) e Rafael da Silva Alves (RS)
Público: 17.003 presentes; Renda: Não disponível.
Cartões amarelos: Ayrton, Negueba, Jardel (LON); Adilson (CAM)
Cartões vermelhos: Não houve.
Gols: Não houve.

LONDRINA: César; L. Ramon, Dirceu, E. Silva, Ayrton; Rômulo (Marcinho, 23’2°T), Jumar, Jardel, Artur; Negueba e C. Henrique (Safira, 36’2°T) – Técnico: Cláudio Tencati.

ATLÉTICO-MG: Victor; Alex Silva, Gabriel, Felipe Santana e Fábio Santos; Adilson, Elias, Cazares (Marlone, 35’2°T) e Valdívia (Clayton, 23’2°T); Robinho e Fred (Rafael Moura, 31’2°T) – Técnico: Oswaldo de Oliveira.

Lancenet

Sobre o autor