Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Nos pênaltis, Atlético-MG supera o Flamengo e conquista a Copa do Brasil Sub-20

O Atlético-MG é o mais novo campeão da Copa do Brasil Sub-20. O time mineiro superou o Flamengo na disputa de pênaltis, por 3 a 1, na tarde desta sexta-feira, na Ilha do Urubu, na Ilha do Governador (RJ). O time mineiro segurou a pressão do Rubro-Negro no tempo normal, que terminou empatado em 0 a 0. O goleiro Cleiton foi o herói da conquista ao defender três pênaltis.

Após muita correria e gritaria nas arquibancadas, o jogo foi para os pênaltis. Foi quando brilhou a estrela do goleiro Cleiton, que defendeu as cobranças de Jean Lucas, Luiz Henrique e Rafael. O Flamengo só converteu um pênalti, com Lucas Silva, e teve de se contentar com o vice-campeonato. Galo campeão do Brasil!

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 0 (1) X (3) 0 ATLÉTICO-MG

Data/hora: 16/6/17, às 16h
Local: Ilha do Urubu, Ilha do Governador (RJ)
Árbitro: Pathrice Wallace Correa (RJ)
Auxiliares: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Diego Luiz Couto (RJ)
Cartões amarelos: Theo (FLA); Emanuel, Marquinhos (ATL)
Público e renda: 6.730 presentes / 5.685 pagantes / R$ 113.225,00
Gols: Não houve gols no tempo normal.
Decisão nos pênaltis: O goleiro Cleiton, do Atlético-MG, defendeu as cobranças de Jean Lucas, Luiz Henrique e Rafael. Gabriel Batista, do Fla, defendeu a cobrança de Daniel. Lucas Silva fez o único gol de pênalti do Fla. Bremer, César e Flávio fizeram os gols do Galo.

Flamengo: Gabriel Batista, Kléber (Wesley, 34’/2°T), Bernardo, Rafael e Michael; Theo, Jean Lucas, Lucas Silva e Patrick (Bill, 15’/2°T); Loran (Lincoln, 15’/2°T) e Gabriel Silva (Luiz Henrique, 34’/2°T). Técnico: Gilmar Popoca.

Atlético-MG: Cleiton, Emanuel (Wanderson, 11’/2°T), Bremer, Nathan e César; Cícero, Anderson, Marquinhos e Daniel; Marco Túlio (Welinton, 26’/2°T) e Flávio. Técnico: Ricardo Rezende.

Lancenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *