sábado, julho 22Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

No primeiro amistoso, São Francisco vence a Seleção do Planalto

Time azulino que começou o amistoso(Foto:Ednelson Nunes)

O São Francisco venceu a Seleção do Planalto Santareno por 4 a 1, na tarde desta quinta-feira(11) no Campo do Botafogo no Tabocal. Foi primeiro jogo amistoso, preparatório visando o Campeonato Brasileiro, que começa para o leão santareno no dia 21 contra o Genus em Porto Velho (RO).

O primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1, com o gol azulino marcado pelo centroavante Baloteli.  No segundo tempo Matheus Marituba sofreu pênalti e Baloteli, converteu fazendo 2 a 1. Ricardinho que entrou no segundo tempo, ampliou para 3 a 1, e o garoto Jacó aposta do técnico Walter Lima para série D, marcou  4 a 1.

O Técnico Walter Lima gostou do posicionamento tático da equipe, mas disse que ainda falta um melhor entrosamento, dos setores, o que deve ocorrer gradativamente com os treinamentos que ainda serão realizados antes da estreia na competição nacional .

O time jogou com Labilá, Matheus Marituba, Lucão, Roberto e Ednaldo (Sousa)/ Ramon, Mael, Juninho(Thiago Marabá) e Erick Di Maria (Charles)/ Fidelis (Ricardinho)Baloteli (Jacó)

O São Francisco volta a jogar amistosamente no domingo 9 da manhã, em Belterra contra o Santa Luzia campeão local .