terça-feira, dezembro 12Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Na estreia do Genus, Paragominas espera segunda vitória na Série D

Paragominas e Genus se enfrentam neste sábado na última partida antes da pausa da Série D por conta da Copa das Confederações. Para o clube paraense, o nervosismo de estrear na competição já passou, já que venceu, no último final de semana, o Plácido de Castro-AC por 1 a 0. Porém, não se pode dizer o mesmo do Genus. O clube rondoniense, após tantas polêmicas sobre vaga do Estado para a Quarta Divisão, começa agora a trilhar os primeiros passos em Campeonatos Brasileiros. A partida será neste sábado, a partir das 19h30m (de Brasília), na Arena Verde, em Paragominas-PA.
O meio campo Ratinho foi regularizado e pode estrear no jogo deste sábado.

O trio maranhense formado pelo árbitro Paulo Santos Moreira e os assistentes Antônio Fernando de Sousa Santos e Santos do Nascimento Medeiros comanda a partida.
. O Jacaré deve começar a partida com: André Luis; Magno, San, Rubran e Gilberto; Paulo de Tárcio, Dudu (Ratinho), Fabrício e Adriano Miranda; Aleílson e Weller.

Genus: Dudu, Vágner Leonardelli e Anderson, Guajará; Éder Paraíba, Quintino, Léo, Fabrício Marabá e Marcos Canhoto; Careca é o provável time que entrará em campo neste sábado.

Globoesportepará