quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Mesmo classificado na Copa Verde, Paysandu demite técnico Sidney Morais

O Paysandu utilizou seu site oficial para anunciar o fim do ciclo de Sidney Moraes(Foto) como treinador do clube. Apesar de ter um time que ainda não convenceu na temporada e ter conquistado a classificação à próxima fase da Copa Verde no último sábado, a justificativa para a demissão teria sido porque o treinador não aceitou a troca de um membro da comissão técnica, contrariando o presidente do Papão, Alberto Maia.

– Na reunião, o presidente me solicitou uma mudança na comissão técnica e eu não concordei, pois tenho um grupo de trabalho e confio nos profissionais que estão comigo. Respeito o presidente, porém não concordei com sua decisão e ele me disse que desta forma trocaria toda a comissão técnica. Entendi a posição dele – explicou Sidney Moraes.

Rogerinho Gameleira irá assumir o comando técnico da equipe nesta segunda-feira (23), visando o jogo de quarta-feira (25), em Paragominas, válido pelo Campeonato Paraense, contra o Paragominas.
O Papão agora segue em busca de um novo treinador para comandar a equipe para a temporada de 2015, pois a equipe bicolor ainda segue na Copa Verde, Copa do Brasil, Campeonato Paraense e Campeonato Brasileiro da Série B. Dado Cavalcanti, Mazola Júnior e Waldemar Lemos são os primeiros nomes cogitados.

Globoesportepará