segunda-feira, dezembro 11Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Meia Ratinho é emprestado ao Paragominas

Finalmente a novela parece ter chegado ao fim e o meia Ratinho é finalmente anunciado como o reforço do Paragominas. Com o aval do treinador Cacaio, o jogador deverá ser integrado ao elenco do Jacaré nas próximas horas. Outras três contratações visando a disputa da Série D já haviam sido realizadas como o goleiro Dida, ex-Remo, além do lateral-esquerdo Souza, que jogou o Parazão pelo Cametá e o volante Evandro Pará, ex-Independente de Tucuruí.

A preocupação da diretoria do Paragominas é realizar contratações que estejam comprometidos com a causa do clube. O atleta chega ao Paragominas por empréstimo até o final da temporada, já que vai renovar com o time do Santa Cruz de Cuiarana por mais um ano.

Ratinho foi contratado após ser quase anunciado pelo Clube do Remo, porém a falta de calendário dos azulinos para a segunda metade do ano pesou na decisão do atleta em assinar com o Jacaré, além do fato de ser jogador de confiança do técnico Cacaio que indicou o meio-campo ao presidente do clube, Jorge Formiga, para reforçar o time na Série D. 

(Ronald Sales/DO