segunda-feira, dezembro 11Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Líder Chapecoense recebe Paysandu querendo abrir vantagem na Série B

A Chapecoense, líder e sensação deste início de Série B, tem mais uma partida diante de sua torcida, nesta terça-feira, às 19h30m (de Brasília). Dono do melhor ataque, com 13 gols, e de uma das melhores defesas, vazada três vezes, o Verdão do Oeste recebe o Paysandu, que quer vencer a primeira fora de casa. Na 14ª posição, o Papão ainda não perdeu em Belém, e conta com um velho conhecido do futebol catarinense para surpreender em Chapecó: o goleiro Zé Carlos, revelado pelo Criciúma – em 2007, ele perdeu o Catatarinense justamente para a Chape.

Se do lado paraense o camisa 1 aparece como um dos destaques, pelo time catarinense um atacante vem roubando a cena. Com seis gols, Bruno Rangel, ex-jogador do Paysandu, é o artilheiro da Série B. Ele comanda o ataque do Verdão do Oeste, que conta com a volta de outro goleador: Rodrigo Gral, que assinou novo contrato, até o final de 2013. 
No Paysandu, o técnico Givanildo Oliveira não deu pistas do time titular que entra em campo nesta terça-feira. O atacante João Neto sentiu dores na panturrilha direita durante treino no domingo, ainda em Goiânia e aguarda resultados de exame médico, mas não deve entrar ir para a partida. No lugar dele, Giva deve escalar Marcelo Nicácio, a última contratação do clube para a Segundona. O jogador só atuou durante 15 minutos pelo Papão, no jogo passado, na derrota para o Atlético-GO por 1 a 0.
O trio formado pelo árbitro Jânio Pires Gonçalves, do Tocantins, e os assistentes Luiz Souza Santos Renesto e Adair Carlos Mondini, ambos do Paraná, comanda a partida em Chapecó.
Chapecoense:Nivaldo, Fabiano, Rafael Lima, Dão e Alan (Fabinho Gaúcho); Wanderson, Augusto, Diego Felipe (Alan) e Athos; Fabinho Alves e Bruno Rangel
Paysandu:Zé Carlos, Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Jenilson; Vanderson, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Rafael Oliveira e Marcelo Nicácio.
Globoesportepará