Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Lateral Matheus Marituba é o sexto reforço do São Francisco

Lateral Matheus já treina no leão(Foto de Divulgação)

O lateral direito Matheus Marituba, 19 anos ,  e o sexto reforço contratado pelo São Francisco, para a disputa da Série D . O jogador começou nas categorias de base da Desportiva, mas estava jogando no Águia de Marabá.

Matheus é mais uma jovem promessa que o técnioc Walter Lima aposta para recuperar o futebol do leão santareno no campeonato Brasileiro. Até agora o São Francisco acertou às contratações de Roberto zagueiro, Ramon volante, Erick Di Maria e Mael meias e o atacante Fidelis. Mael que perdeu o voo na sexta-feira, é esperado pela diretoria azulina nesta segunda feira .

A próxima contratação a ser confirmada pela diretoria azulina e um lateral  esquerdo, caso Andrelino não seja liberado pelo Paysandu , o São Francisco deve confirmar a contratação de mais um jogador do Águia,  Ednaldo que também já jogou no clube do Remo .

Nesta segunda-feira o São Francisco realiza o seu primeiro trabalho com o time profissional no CT do clube na estrada de Alter do Chão. Pela parte da tarde o plantel vai ganhar folga do técnico Waltinho .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *