sábado, outubro 21Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Juventude e Paysandu duelam em Caxias do Sul pela Série B

O Juventude enfrenta o Paysandu nesta sexta-feira no estádio Alfredo Jaconi pela 27ª rodada da Série B. Atualmente, o time gaúcho é sexto colocado com 42 pontos e uma vitória mantém a equipe alviverde na briga pelo G4 do campeonato. Já o bicolor paraense está na 12ª posição com 33 pontos e quer vencer para se distanciar ainda mais do Z4.

No primeiro turno da competição, as duas equipes se enfrentaram na oitava rodada da segunda divisão. Na oportunidade, Juventude e Paysandu se enfrentaram no estádio Mangueirão e empataram sem gols.

Para o duelo desta sexta-feira, o Juventude deve ter o retorno do zagueiro Micael, que foi ausência na última partida, pois foi acompanhar o nascimento do filho. Com isso, Maurício deve voltar ao banco de reservas. Além de Micael, o time deve ter outras alterações devido ao desgaste físico causado pela sequência de jogos.

Os jogadores Vidal e Ramon foram liberados pelo DM e já fazem reforço muscular, mas ainda serão ausências. Os dois devem se juntar ao zagueiro Vinícius e iniciar transição física na próxima semana. O lateral esquerdo Bruno Collaço pode ser alternativa no duelo contra o Paysandu.

O time paraense terá o desfalque de Diogo Oliveira. O jogador está com febre devido a uma inflamação na garganta. Renato Augusto e o zagueiro Douglas Mendes ainda seguem em tratamento de uma lesão no joelho. Rodrigo Andrade recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática. Os atacantes Wellington Júnior e Caion não foram relacionados para o confronto por opção da comissão técnica. Já o zagueiro Diego Ivo foi novamente relacionado para a partida.

FICHA TÉCNICA 

JUVENTUDE X PAYSANDU

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)

Data: 29 de setembro de 2017, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)

JUVENTUDE: Matheus Cavichioli; Tinga, Domingues, Micael e Pará; Fahel, Lucas, Leilson e Wesley Natã; Tiago Marques e Yago.

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Diego Ivo e Guilherme Santos; Augusto Recife, Nando Carandina, Jhonnatan e Fábio; Bergson e Marcão.

Técnico: Marquinhos Santos

Portal terra