Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Jogos de Paysandu e Remo na Copa Verde 2018

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a tabela inicial da Copa Verde edição de 2018. No dia 21 de janeiro (domingo), a bola vai rolar para a competição que envolve clubes de futebol das regiões Norte e Centro Oeste do País, além de uma agremiação do Estado do Espírito Santo.

 O clube campeão da Copa Verde de 2018 terá vaga assegurada nas Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2019. A Copa será disputada em quatro fases, além de uma Fase Preliminar. Os clubes serão distribuídos em grupos de dois, em cada fase, e se enfrentarão em sistema eliminatório (mata-mata), sempre se classificando um clube para a fase seguinte.

A Copa Verde tem como atual campeão o Luverdense. Mas a disputa também se destaca fora das quatro linhas por causa das ações de sustentabilidade e de preservação do meio ambiente, que desde 2016 fazem parte do campeonato.

JOGOS DO PAPÃO

O Paysandu estreia na competição no dia 31 de janeiro ou 7 de fevereiro e volta a jogar no dia 14 ou 21 de fevereiro. As duas partidas, ida e volta, serão contra o vencedor do primeiro duelo da tabela, entre Interporto-TO e Princesa do Solimões-AM, marcado para o dia 21 de janeiro.

JOGOS DO LEÃO 

Já o Remo enfrenta o Manaus-AM, na estreia, dia 31 ou 7 de fevereiro, e na volta, dia 14 ou 21 de fevereiro. Tanto Remo quanto Paysandu começam a disputa fora de casa, segundo a tabela da CBF. A decisão da Copa Verde está marcada para os dias 25 de abril e 16 de maio

DOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *