terça-feira, setembro 26Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Ivaldo Fonseca

Perfil  de Ivaldo Fonseca

Nascido em 05 de Outubro de 1966, Ivaldo Fonseca começou no rádio no dia 01 de Agosto de 1985 na Rádio Rural de Santarém AM onde está até hoje.

Atualmente é chefe da equipe Esportiva da Rural, narrador esportivo e apresentador do Programa ROLANDO A BOLA que vai ao ar diariamente às 7:00.

Vencedor de 11 Troféus Imprensa. O Primeiro foi ganho em 1988 – Na época organizado por Geraldo Bandeira o GB.

Sintonize a melhor Narração Esportiva do Norte do Brasil
http://www.radioruraldesantarem.com.br/

 

Trechos de uma reportagem do colunista esportivo Raimundo Gonçalves , sobre Ivaldo Fonseca.

Ele só é o melhor narrador esportivo do oeste do Pará, porque nunca saiu daqui para outros cantos do Brasil. Porque, com o seu talento, ele daria show em qualquer lugar do país.

O FÓRMULA UM INCOMPARÁVEL

O da Rural é mais ético, faz o seu trabalho sem olhar cores, embora possa torcer contra, mas no seu compromisso com o seu público ele é o cara. Não tenho motivos para endeusar o Ivaldo Fonseca. Dou a minha opinião pelo talento do artista no seu trabalho. De onde ele é ? E em que lugar trabalha? Não soma para mim. Soma o que ele faz de bom. Nosso homenageado é dos poucos que já nasceram com o Dom de ser o artista da profissão. É impressionante o números de fãs do grande narrador, por esse interior a fora, até onde a Rádio Rural comanda a sua grande audiência.

GRANDE PROFISSIONAL

Em Santarém, reconheço que temos, vários profissionais, que sabem dar muito bem o seu recado no Rádio, como bons narradores esportivos, citaríamos se fosse necessários nomes de alguns talentos consideráveis, mas aqui para nós, o Ivaldo Fonseca é uma referência impar. Ainda há poucos dias, ouvimos um desabafo, que constantemente escutamos, quando um jogo é transmitido pela Rádio Rural, mas com narração dos titulares da emissora local onde está se realizando o jogo fora de Santarém. “Escuta Raimundo Gonçalves, o jogo não foi melhor, porque não foi o Ivaldo Fonseca que narrou. O cara da outra Rádio, não dá vida aos lances do jogo, como ele dá. É um dos inúmeros reconhecimentos de fãs desse bom profissional. Que sacode o peito do torcedor na emoção do perigo de gol ou do gol faturado.