sábado, outubro 21Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Internacional vence Náutico com gol de Damião e volta a liderar Série B

Jogando como visitante, o Internacional conseguiu uma importante vitória diante do Náutico ao vencer a o Timbu por 1 a 0 em jogo realizado na cidade de Caruaru.

Desde o início da partida, a equipe do Internacional não fez “cerimônia” no que se refere ao comando da partida e fez questão de ter as melhores possibilidades de marcar o primeiro tento em Pernambuco.

Com isso, quem acabou tendo o maior destaque na acuada equipe do Timbu naturalmente foi o arqueiro Jefferson, fazendo pelo menos quatro grandes defesas durante a partida que evitaram o pior para a equipe de Recife antes mesmo do final da primeira etapa.

Entretanto, logo no início da etapa complementar, de tanto insistir o Inter acabou marcando com Leandro Damião. Depois de uma dividida na intermediária ofensiva do time de Porto Alegre, Rodrigo Dourado tocou para Edenílson que, quando levantou a cabeça, colocou a bola na cabeça de Damião. tirandi completamente a possibilidade de defesa de Jefferson.

Na sequência, o duelo seguiu com a mesma tônica do embate tendo o Internacional com mais posse de bola e chances claras de gol com um Náutico simplesmente “apertado” no sistema defensivo.

Entretanto, mesmo com toda a insistência do sistema ofensivo Colorado, a defesa pernambucana conseguiu conter as ofensivas da equipe do Rio Grande do Sul e o time de Guto Ferreira terminou com a vantagem mínima no marcador.

FICHA TÉCNICA

NÁUTICO 0 X 1 INTERNACIONAL
Local: Estádio Lacerdão, Caruaru (PE)
Data-Hora: 23/9/2017 – 16h30
Árbitro:  Jailson Macedo Freitas (BA)
Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Público: 13.490 pagantes.
Cartões amarelos: Aislan (NAU) e Felipe Gutiérrez (INT).
Cartões vermelhos: –
Gols: Leandro Damião (5’/2°T).

NÁUTICO: Jefferson; Sueliton, Breno (Feliphe Gabriel, aos 21’/2°T), Aislan e Manoel; Anarall, Dico (Gilmar, aos 16’/2°T), Diego Miranda (Willian Schuster, aos 22’/2°T) e Giovanni; Iago e Rafael Oliveira.

Técnico: Roberto Fernandes.

INTERNACIONAL:  Danilo Fernandes; Alemão, Ernando (Danilo Silva, aos 35’/1°T), Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson e Felipe Gutiérrez (Camilo, aos 28’/2°T); Eduardo Sasha (Nico López, aos 36’/2°T), Willian Pottker e Leandro Damião.

Técnico: Guto Ferreira.

Lancenet