quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Independente-PA estreia contra o Remo, que só pode pensar em vitória

Enquanto o Independente, do técnico Lecheva, faz sua estreia no Campeonato Paraense 2015, o Remo não pode nem pensar em outro resultado diferente da vitória, depois que foi derrotado na estreia dentro de casa para o Parauapebas. As duas equipes se enfrentam logo mais, a partir das 20h30, em Tucuruí, no Estádio Navegantão, pela segunda rodada.  
No Galo Elétrico, tudo dentro do programado. O treinador tem todos os jogadores do elenco à disposição e os treinos seguiram, até a última movimentação, em ritmo acelerado. Tudo para iniciar bem e aparecer entre os líderes do Grupo A. Se mantiver o time conforme os últimos trabalhos, Lecheva deve formar no 4-4-2.  

Já o Remo respira ares nebulosos. A derrota inesperada obrigou o técnico Zé Teodoro prometer empenho absoluto e trazer de Tucuruí os primeiros três pontos do estadual. Mudanças estão confirmadas e o treinador definiu os titulares ainda no último treino, em Breu Branco.

Independente x Remo
Local: Navegantão (Tucuruí) 20h30
Árbitro:Marco Antonio da Silva Mendonça
Auxiliares:Diorgenes Menezes Serrão e Dicleidson Luiz da Silva
Independente: Alencar Baú; Léo Rosa, Ezequias, Ivison e Rubran; Jaquinha, Chicão, Kariri e Douglas; Kassio e Daniel. Técnico:Lecheva.

Remo: Fabiano; Ilaílson, Raphael Andrade, Max e Alex Ruan; Dadá, Alberto, Felipe Macena e Eduardo Ramos; Rony e Rafael Paty. Técnico: Zé Teodoro.