quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Independente não consegue reunir elenco e adia apresentação oficial

Por conta de um contratempo, a diretoria do Independente adiou a apresentação oficial do elenco que vai disputar o Campeonato Paraense 2014. O que era para acontecer sábado passado acontecerá somente na próxima quarta-feira, dia 7, de acordo com o presidente Deley Santos. Ao todo, 19 jogadores devem aparecer no Navegantão.
– Tivemos alguns contratempos relacionados com passagem, entre outras questões. Alguns jogadores já estão aqui em Tucuruí como o Alencar Baú, Dida, Chicão, Rubran, Jaquinha, Kariri, Daniel Piaui… Agora estamos esperando o restante do plantel. O Lecheva (técnico) também está chegando apenas amanhã (terça-feira) por aqui – disse o presidente.
Outro problema de última hora foi com relação ao atacante Carlinhos. O jogador havia acertado tudo com o Galo, mas optou por aceitar outra proposta. Em contrapartida, a diretoria anunciou o acerto com o volante Dudu, ex-Paragominas, com o meio-campo Douglas Catita, ex-Paraná, e com Cassio, atleta de ataque.
– Tínhamos acertado tudo com o Carlinhos e acabou que ele acertou sua ida para outro clube. Então corremos atrás de novos jogadores como o Dudu, o Douglas Catita e o Cassio para reforçar a equipe e depois vamos conversar com o Lecheva para ver se precisamos contratar mais jogadores – revelou o mandatário.

Globoesportepará