quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Gavião Kyikatejê e Paragominas se enfrentam precisando da vitória

Gavião Kyikatejê e Paragominas fazem nesta quinta-feira um jogo de vida ou morte na Taça Cidade de Belém, no Zinho Oliveira, em Marabá. Com dois jogos realizados cada, as duas equipes estão com um ponto na tabela. Por isso, uma vitória é fundamental para que o sonho da classificação permaneça existindo.

No time indígena, o treinador Vitor Jaime tem apenas um desfalque, já que o zagueiro Preto Marabá não vai poder atuar por ter tido seu contrato encerrado e a diretoria não viabilizou o aditivo em tempo hábil. Por outro lado, o lateral-esquerdo Edinaldo fará sua estreia. O restante do time deve ser o mesmo que vem atuando no 4-3-3, com Mumu; Renatinho, Romário, Roberto e Edinaldo; Júlio Cesar, Paulinho 47 e Wellington Cabeça; Ricardinho, Monga e Cléo.

No Jacaré, o treinador Fran Costa ainda não vai poder contar com o volante Alécio e o atacante colombiano Rene Castillho, que ainda não foram regularizados. O lateral-direito Rogério Rios, com uma entorse no tornozelo, também é desfalque. O provável Maicky Douglas; Rondinele, Cristovam, Charles e Vitor; Douglas Paré, Ronald, Bruno Maranhão e Cristiano Gaúcho; Rodolfo Bastos e Aleilson.

Gavião Kyikatejê e Paragominas jogam nesta quinta-feira, a partir das 20h (horário local), no Zinho Oliveira, em Marabá.

Globoesportepará