quarta-feira, dezembro 13Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Fred pega quatro jogos de suspensão

A cotovelada de Fred em Jomar, no clássico contra o Vasco, no último dia 21, rendeu ao atacante Fred quatro jogos de gancho. Como ele já cumpriu suspensão automática no confronto diante do Grêmio, em Porto Alegre, que resultou na demissão de Abel Braga, o jogador ainda terá que cumprir mais três partidas. O artilheiro tricolor, inicialmente, está fora da partida contra a Ponte Preta, no domingo, em Campinas e também nos confrontos contra o Vitória, em Salvador, e no clássico contra o Flamengo, no próximo dia 11. No entanto, a diretoria fez pedido de efeito suspensivo e o centroavante pode até encarar o time de Campinas.

Muito abalado, o jogador falou até em repensar a carreira e chegou a dizer que se tiver uma proposta boa para ele e para o Fluminense, pensaria em sair do clube. O Fluminense vai recorrer da decisão.


Frustrado por pegar quatro jogos de suspensão em razão da expulsão no jogo contra o Vasco, o atacante Fred desabafou no tribunal. De cabeça quente, chegou a dizer que cogitava deixar o futebol brasileiro para atuar na Europa. Horas depois, mais calmo, o jogador admitiu o exagero e reafirmou a intenção de permanecer no Fluminense até o término da carreira, tranquilizando os tricolores.

 LANCENET!