sábado, setembro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

FPF descarta supostas irregularidades de atletas do Tapajós

Tapajós merecidamente chegando às semifinais(Foto:Catola)

No dia da volta a Santarém para festejar a vitória que garantiu sua classificação para a semifinal do primeiro turno do Parazão, o Tapajós foi protagonista do que a FPF (Federação Paraense de Futebol) classificou como ‘boato’. Nos bastidores, foi comentada a existência de irregularidades de três atletas do Boto da Amazônia,Helder, Júnior e Ramon que teriam jogado sem contrato contra o Paysandu no último dia 05.

Indagado acerca do assunto, o diretor de registro da FPF, Juarez Scotta, declarou: ‘Se existe alguma denúncia, ninguém comunicou a Federação, que deveria receber esta informação oficialmente para validar tal denúncia. Isto foi um boato que começou e que, agora, está sendo finalizado’.

 Através de sua conta oficial em uma rede social, o Tapajós Futebol Clube ironizou a situação e ainda fez uma pergunta: ‘Aí, eu pergunto a vocês: caso houvessem jogadores do Tapajós irregulares, quem seria o maior beneficiado?’.

 Assim, o Tapajós segue a um empate contra o Gavião Kyikatejê, às 20h30 desta quarta-feira (25), no Colosso do Tapajós, em Santarém, para lutar pela liderança do grupo e garantir vantagem de jogar em casa a semifinal.

 Por: Carlos Fellip (ORM News)