Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Fluminense domina o Vasco no Maracanã e vai à final do Carioca

Foto: Marcelo Cortes / Fotoarena

Fluminense e Vasco entraram em campo na noite deste sábado, no Maracanã, depois de uma semana de polêmicas. Os campeões da Taça Guanabara e Rio, respectivamente, porém, mostraram em jogo único válido pela semifinal do Campeonato Carioca que estão em níveis técnicos bem opostos. O Tricolor de Abel Braga em seu auge, enquanto o Cruz-Maltino de Milton Mendes precisando muito de trabalho para melhorar, além de reforços para a sequência da temporada. Isso ficou a mostra com a vitória por 3 a 0 do Fluminense, dominando praticamente todo o jogo e garantindo a vaga na decisão do Carioca, onde enfrentará o vencedor de Botafogo e Flamengo, que se enfrentam neste domingo. O Vasco, agora, volta a campo só no Brasileiro.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 3 X 0 VASCO

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 22/4/2017 – 19h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Diego Luiz Couto Barcelos (RJ)
Renda/público: R$ 832.320,00/20.092 pagantes
Cartões amarelos: Lucas (FLU) e Henrique, Jean, Nenê (VAS)
Cartão vermelho: Douglas (VAS, 15’/2ºT)

GOLS: Richarlison 5’/2ºT (1-0), Wellington Silva 10’/2ºT (2-0) e Léo 26’/2ºT (3-0)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Orejuela, Wendel (Lucas Fernandes 38’/2ºT) e Sornoza; Wellington Silva (Marcos Junior 30’/2ºT), Pedro (Marquinho 30’/2ºT) e Richarlison. Técnico: Abel Braga.

VASCO: Martin Silva, Gilberto, Rodrigo, Rafael Marques e Henrique (Manga 12’/2ºT); Jean, Douglas, Yago Pikachu (Thalles 12’/2ºT) e Guilherme Costa; Nenê e Luis Fabiano (Wagner 31’/2ºT). Técnico: Milton Mendes.

Lancenet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *