segunda-feira, outubro 23Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Fluminense anuncia a contratação de atacante que jogou no São Raimundo

Depois de Victor Oliveira, Guilherme Santos e Vinícius, o Fluminense anunciou seu quarto reforço nesta terça-feira, o atacante Lucas Gomes, de 24 anos, que se destacou no Icasa na Série B. O jogador pertence ao Londrina, onde foi campeão paranaense este ano, e assinou contrato de empréstimo com o Tricolor por uma temporada. Lucas Gomes é paraense, e já atuou no Campeonato paraense, entre os clube do pará no São Raimundo de Santarém.
O atacante se mostrou animado com o que considera a maior oportunidade de sua carreira.
– A oportunidade está dada. Eu tenho que agarrá-la com todas as forças. Sei da grandeza do Fluminense e estou ansioso para entrar em campo. É a minha primeira chance de vestir a camisa de um clube grande – ressaltou o atacante tricolor, que também apresentou seu cartão de visitas – disse ao site oficial do clube.
Sobre suas características, Lucas Gomes afirmou que sua principal virtude é a velocidade, um das carências no elenco do Flu este ano. O jogador avisou que vai se esforçar ao máximo para buscar uma vaga entre os titulares.
– Sou um atacante de velocidade, que joga pelas beiradas do campo, com bastante movimentação. Gosto de estar perto da área, mas também de voltar para buscar a bola. Todos os jogadores que chegarem vão querer ser titulares. Eu chego para jogar, para buscar meu espaço. Durante os treinamentos vou procurar fazer o máximo para mostrar meu trabalho ao treinador.

FICHA TÉCNICA:
Nome completo: Lucas Gomes da Silva
Data/Local de nascimento: 29/05/1990 (24 anos) / Bragança (PA)
Posição: Atacante
Clubes: Bragantino-PA, São Raimundo-PA, Trem (AP), Castanhal (PA), Ananindeua (PA), Londrina, Sampaio Corrêa-MA, Tuna Luso (PA) e Icasa (CE)
Título: Campeonato Paranaense (2014)