terça-feira, dezembro 12Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Flamengo faz amistoso contra o São Paulo neste sábado

Com a parada do Campeonato Brasileiro devido a disputa da Copa das Confederações, as equipes brasileiras vem realizando uma sequência de treinamentos pensando em voltar para o torneio mais bem preparados. Neste sábado, Flamengo e São Paulo fazem um amistoso como parte desta preparação, às 19h, no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. A partida marca a estreia de Mano Menezes como técnico do Rubro-Negro, enquanto o Tricolor vai ao jogo focado na decisão da Recopa.
Para a partida, o Flamengo vai com sua força máxima. O volante Cáceres, que está retornando ao time após se recuperar de uma cirurgia no quadril pontuol qual será o maior perigo do São Paulo no confronto.


O ataque titular será formado pela primeira vez com Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. O técnico Mano Menezes explicou que o Flamengo jogará o amistoso no sistema 4-4-2.

Apesar de se tratar de um grande clube do país, o amistoso com o Flamengo não é de suma importância para o Tricolor. Isso porque a cabeça do elenco são-paulino está mesmo no duelo da quarta-feira, contra o Corinthians, pela Recopa.
Sem Jadson, que está na Seleção Brasileira, o técnico Ney Franco mandará a campo a equipe no 4-3-3, com Paulo Henrique Ganso responsável pela criação na faixa central. Na frente, o trio ofensivo será formado por Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.


FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X SÃO PAULO
Estádio: Parque do Sabiá, em Uberlândia (MG)
Data/hora: 29/6/2013 – 19h (de Brasília)
Árbitro: Alício Pena Júnior (MG)
Auxiliares: Márcio Eustáquio Souza Santiago (MG) e Guilherme Dias Camilo (MG)
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno. Técnico: Mano Menezes.
SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Ganso; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco.


 LANCENET!