segunda-feira, dezembro 11Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Flamengo anuncia dispensa de Renato Abreu

O Flamengo anunciou, através do site oficial, no fim da tarde desta segunda-feira, a rescisão do contrato do volante Renato Abreu. O vínculo inicialmente iria até o fim deste ano.
O Clube de Regatas do Flamengo acertou, na tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato do jogador Renato Abreu, que iria até o final do ano. A diretoria rubro-negra agradece a Renato pelos serviços prestados e deseja ao atleta sucesso na continuidade de sua carreira. O elenco do Flamengo se reapresenta nesta terça-feira, às 15h, no Centro de Treinamento George Helal (Ninho do Urubu)

A rescisão de contrato – que ainda não foi assinada – pegou de surpresa o staff de Renato. O volante foi apenas comunicado sobre a decisão no retorno ao Rio de Janeiro, quando iria nesta terça-feira se reapresentar ao Flamengo. Agora, o Rubro-Negro terá que pagar integralmente todo o salário do jogador pelo fato da rescisão ter sido feita de forma unilateral.

Procurada, a assessoria de imprensa do jogador afirmou que uma entrevista coletiva será convocada nos próximos dias para que Renato se manifeste sobre o episódio. Já o diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, e o vice-presidente de futebol, Wallim Vasconcellos, não foram encontrados para comentarem o caso.

LANCENET!