segunda-feira, dezembro 11Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Final da Libertadores: Suspenso Bernard desfalca o Atlético MG no primeiro jogo

O técnico Cuca terá um desfalque importante para o primeiro duelo da decisão da Taça Libertadores contra o Olimpia, na próxima quarta-feira, no Defensores del Chaco, no Paraguai. O meia Bernard recebeu cartão amarelo no primeiro tempo contra o Newell’s Old Boys e terá que cumprir suspensão. Com o terceiro amarelo na competição, o meia que abriu o caminho para classificação diante dos argentinos no tempo normal por 2 a 0, não poderá ficar à disposição.

No duelo no Independência, Bernard foi punido depois de reclamar de um pênalti quando o jogo já estava 1 a 0 para o Atlético-MG. Na ocasião, Jô foi derrubado na área. O uruguaio, Roberto Silvera, apenas mandou o jogo seguir. 

O retorno de Bernard ao time de Cuca vai acontecer no dia 24, data do jogo da volta em Belo Horizonte, que inicialmente está agendado para o Mineirão. Como a decisão precisa ser disputada em um estádio com capacidade mínima de 40 mil pessoas, o Horto inicialmente está descartado (são apenas 23 mil lugares). Porém, a diretoria atleticana pretende tentar mudar esse panorama junto aos membros da Conmebol.

LANCENET!