terça-feira, dezembro 12Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Ex-Atacante do São Raimundo derruba o Paysandu na Série B

O Boa Esporte venceu o Paysandu por 1 a 0 na tarde deste sábado (20), em partida válida pela 9ª rodada da Série B, e agora respira na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira, que até então não vinha tendo um bom desempenho jogando em casa, conseguiu a segunda vitória consecutiva jogando em seus domínios. Já o Paysandu permanece sem conseguir pontos fora de casa e se aproxima perigosamente da zona do rebaixamento. O gol da vitoria do time mineiro foi marcado por Fernando Caranga, ex-atacante do São Raimundo.O atacante ainda perdeu outras duas chances de aumentar a fatura ainda na etapa inicial.
Na próxima rodada, o Boa Esporte volta a jogar em casa, desta vez contra o América Mineiro, no sábado (27), às 16h20. Já o Paysandu vai ao Rio Grande do Norte enfrentar o ABC, também no sábado (27), às 21h, no Estádio Frasqueirão.

BOA ESPORTE: Leandro; Rafinha, André Astorga, Ciro Sena e Petros; Rodrigo Souza, Betinho e Marcelinho Paraíba (Malaquias); Juba (Marabá), Luiz Paulo (Marcelo Macedo) e Fernando Karanga.

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul (Tallys) e Alex Gaibú (Rodrigo Alvim); Vanderson, Zé Antônio, Djalma (João Neto) e Eduardo Ramos; Careca e Marcelo Nicácio
Gol: Fernando Karanga, aos 31 minutos do 1º tempo