Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Emprestado pelo Corinthians, paraense Giovanni Augusto é o novo reforço do Vasco

(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)

São Januário está cada vez mais paraense. Isso porque o Vasco da Gama-RJ anunciou a contratação do meia Giovanni Augusto, que se junta a Yago Pikachu no elenco cruzmaltino que disputará a temporada 2018 pelo Gigante da Colina.

Giovanni chega ao clube carioca por empréstimo até o final de 2018, após acordo com o Corinthians-SP. Na chegada ao novo clube, Giovanni citou a amizade com Pikachu como um dos fatores que podem facilitar a adaptação ao time.

“O elenco possui muitos que conheço, inclusive um é meu conterrâneo, o Yago Pikachu. Tem o Werley, que jogou base comigo, e o Rildo. Estou me sentindo feliz aqui, em casa, literalmente”, contou.

A expectativa é que Giovanni Augusto chegue para suprir a saída do meia Nenê, que se transferiu para o São Paulo-SP. Antes de Vasco de Corinthians, o paraense passou por clubes como Figueirense-SC e Atlético-MG.

Ao todo, são 11 novos atletas para 2018: Erazo, Werley, Paulão (já estava em 2017, mas teve de voltar ao Inter e foi negociado novamente), Luiz Gustavo, Rafael Galhardo, Riascos, Thiago Galhardo, Desábato, Fabrício, Giovanni Augusto e Rildo.

Luis Fabiano deixou o Vasco para se recuperar de uma lesão em São Paulo. Apesar da perda, Zé Ricardo disse à diretoria que não quer um centroavante por enquanto.

(DOL)

Deixe uma resposta