terça-feira, dezembro 12Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Em jogo muito disputado, Botafogo e Flamengo ficam no empate sem gols

A torcida mandante fez, novamente, uma bela festa no Estádio Nilton Santos. Ergueu, inclusive, o mosaico “Não se compara”. Os visitantes não se intimidaram e, na estreia do técnico colombiano Reinaldo Rueda, também cantaram o jogo todo. A partida entre Botafogo e Flamengo, na noite desta quarta-feira, pela primeira semifinal da Copa do Brasil, ficou no 0 a 0. A atuação foi mais vistosa nas arquibancadas do que no campo em si. Até o árbitro Anderson Daronco atrapalhou… No fim, o Glorioso leva para o segundo jogo, no Maracanã, a vantagem de não ter sofrido gol e poder jogar por qualquer empate com gols para avançar à decisão. Um novo 0 a 0 levará a definição para as penalidades.

FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO 0 X 0 FLAMENGO


Data/hora: 16/8/2017, às 21h45
Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Anderson Daronco (RS-Fifa)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Élio Nepomuceno Júnior (RS)
Cartões amarelos: Carli, Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso e Rodrigo Pimpão.
Cartão vermelho: Carli (Botafogo) e Alex Muralha (Flamengo)
Gols: –
Renda e público: R$747.825,00/ 26.575 pagantes

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Luis Ricardo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, Matheus Fernandes (Gilson, 30’/2ºT) e João Paulo; Rodrigo Pimpão  (Guilherme, 21’/2ºT) e Roger (Marcelo, 35’/2ºT) – Técnico: Jair Ventura.

FLAMENGO: Alex Muralha, Rodinei, Rever, Juan e Renê; Willian Arão e Cuéllar; Berrío (Márcio Araújo, 25’/2ºT), Diego e Everton (Vinícius Júnior, 29’/2ºT,  Thiago, 36’/2ºT)); Felipe Vizeu – Técnico: Reinaldo Rueda.

Lancenet