domingo, novembro 19Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Eduardo Ramos brilha Remo vence o Botafogo-PB e volta ao G4

Diante de um público total de 19.614 pessoas, o Remo venceu o Botafogo da Paraíba com gol aos 41 minutos do segundo tempo e conseguiu retornar ao G4 da Série C do campeonato brasileiro. A partida aconteceu na noite deste domingo (20), no Mangueirão, em Belém.

A 15ª rodada da Série C do campeonato brasileiro para o Remo começou com gol de Eduardo Ramos aos 25 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Belo arrancou o empate com Dico, aos seis minutos, mas, Eduardo Ramos voltou a marcar, aos 41 e sacramentou a vitória azulina.

O triunfo remista tirou a equipe da quinta para a quarta colocação, com 21 pontos e a um do Salgueiro (PE). Por outro lado, o Botafogo da Paraíba estacionou na sétima posição com 17 pontos.

Na próxima rodada, os remistas – aliviados – irão ao Castelão, em São Luís (MA), às 17h15 do sábado (26), com transmissão lance a lance pelo Portal ORM. O Botafogo terá a chance de jogar em casa, às 16h deste domingo (27), contra o Confiança (SE), no Almeidão, em João Pessoa (PB).

Ficha técnica (Remo 2 x 1 Botafogo/PB)

Remo – Vinícius; Ilaílson (Jayme), Leandro Silva, Martony e Jackinha; João Paullo, Dudu (Edgar), Flamel (França) e Eduardo Ramos; Pimentinha e Luiz Eduardo. Técnico: Léo Goiano

Botafogo/PB – Michel Alves; Sapé (Fernandinho), Walber, André Santos, Fernandinho (Carlos Renato); Djavan, Magno, Roger Gaúcho e Cleyton (Val); Dico e Rafael Oliveira. Técnico: Ademir Fonseca

Gols: Eduardo Ramos 25’/1ºT e 41’/2ºT (Remo); Dico 6’/2ºT (Botafogo/PB)

Cartões amarelos: Ilaílson, Martony, João Paulo, Dudu e França (Remo); Fernandinho, Djavan e Magno (Botafogo/PB)

Cartões vermelhos: Magno e Fernandinho (Botafogo/PB) e Jackinha (Remo)

Local: Mangueirão (Belém/PA)

Data: 20/08/2017

Hora: 18h

Árbitro: Wanderson Alves de Sousa – MG (CBF)

Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer – MG (CBF) e Felipe Alan Costa de Oliveira – MG (CBF)

Público: 19.614 (16.878 pag., 1.246 sócios e 1.490 grat.)

Renda: R$ 344.715,00

 Ormnews