Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Desportiva Paraense marca dois gols em dois minutos e elimina o Marília nos pênaltis

A Desportiva Paraense segue fazendo história na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mesmo jogando no estádio Abreuzão lotado nesta quinta-feira, a equipe do Norte do Brasil eliminou o Marília por 4 a 3 nos pênaltis após empatar o jogo no tempo normal em 2 a 2. O MAC saiu na frente com dois gols de vantagem, mas a SDP conseguiu empatar com gols relâmpago.

Garantida na terceira fase, a Desportiva agora enfrenta o Penapolense. O local do jogo e a data da partida devem ser definidos em breve pela Federação Paulista de Futebol (FPF). O duelo deve acontecer no sábado ou no domingo. O MAC fica pelo caminho após eliminar o Fluminense na primeira fase.

A equipe paulista saiu na frente com Zé Roberto, que abriu o placar aos 19 minutos da segunda etapa. O próprio Zé Roberto ampliou quatro minutos mais tarde. A incrível reação da Desportiva aconteceu logo depois. Alex descontou aos 30 e Felipe empatou aos 31 minutos da segunda etapa, levando para as penalidades.

Nas cobranças, a Desportiva marcou primeiro. Logo em seguida, Igor chutou por cima, dando a oportunidade dos paraenses marcarem 2 a 0. O MAC conseguiu uma sobrevida quando Ian defendeu uma cobrança, mas no último chute, Juninho bateu, a bola pegou na trave e saiu.

Globoesporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *