quinta-feira, agosto 17Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Depois do “sumiço” Caça Rato volta a treinar e reservas vencem coletivo no Remo

Agora com o time praticamente completo, o técnico Zé Teodoro pôde fazer mais um trabalho tático visando corrigir erros de posicionamento e marcação da equipe, que precisa urgentemente reagir no Campeonato Paraense. Na tarde desta terça-feira, no Baenão, ele e o auxiliar Agnaldo de Jesus comandaram uma espécie de coletivo, porém com várias pausas para orientações. Jogadas de bolas paradas também foram bastante repetidas pelo treinador.

Com o retorno de Flávio Caça-Rato, a única ausência do time foi o lateral-direito Levy, que, ainda se recuperando de lesão, fez um trabalho de força e depois deu voltas ao redor do gramado. O time titular foi formado por Camilo; George Lucas, Ciro Sena, Max e Alex Ruan; Alberto, Dadá, Bismark e Eduardo Ramos; Rony e Rafael Paty, que depois foi substituído por Caça-Rato. O placar terminou com a surpreendente vitória por 2 a 0 do time reserva, gols de Val Barreto e Paty.

Os azulinos ainda farão mais um trabalho tático na manhã desta quarta-feira, no Baenão. No período da tarde a delegação embarca rumo a Santarém, onde ocorrerá o confronto contra o São Francisco. A vitória é obrigatória para que o Leão ainda tenha chances de se classificar para a semifinal do primeiro turno do Parazão.
São Francisco e Clube do Remo se enfrentam na noite da próxima quinta-feira, dia 19, no Estádio Colosso do Tapajós

Globoesportepará