domingo, novembro 19Programa Rolanda a Bola, de segunda à sexta às 7:00h

Copa Verde: veja a arbitragem das partidas de volta dos times paraenses

Elmo Resende Apita Independente x  Brasilia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem para os jogos de volta da Copa Verde. Os times paraenses, Remo, Independente Tucuruí e Paysandu, começaram garantindo a invencibilidade do estado na competição nacional desta temporada, já que Leão e Galo venceram, enquanto que o Papão empatou.

O Paysandu é o primeiro a entrar em campo nos confrontos de volta. No sábado, dia 21, o Papão recebe, na Curuzu, o Santos-AP, às 16h. A arbitragem da partida fica por conta do tocantinense Jânio Pires Gonçalves, auxiliado pelo conterrâneo Fabio Pereira e o maranhense Aelson Mariano Campelo Gomes.

Independente e Brasília se enfrentam no domingo, dia 22, às 16h. O jogo acontece no Estádio Elmo Serejo, em Taguatinga, no Distrito Federal. A arbitragem será de um trio goiano. Elmo Alves Resende Cunha será o apitador, sendo auxiliado por Evandro Gomes Ferreira e Jesmar Benedito Miranda de Paulo.

O último paraense a jogar na segunda rodada da competição é o Remo, que entra em campo também no domingo, dia 22, somente às 18h. A partida entre o Leão e Rio Branco (AC) será na Arena da Floresta, na capital acreana. O apito ficará sob o comando do brasiliense Wales Martins de Souza. Os rondonienses Fledes Rodrigues Santos e Arnildo Lino dos Santos serão os auxiliares.

Globoesportepará